Sem perder tempo, Autuori reunirá o grupo de olho no Brasileiro

Em busca de novas vitórias na temporada 2013, o técnico Paulo Autuori reunirá todo o elenco tricolor para que a equipe possa reagir imediatamente no Campeonato Brasileiro. Após o apito final da Recopa, no Pacaembu, o treinador elogiou a postura do Corinthians e afirmou que o São Paulo tem condições para reverter a atual situação.

“Não vivo de esperanças. Vivo de realidade. Claro que acredito que nosso momento tenha solução e isso será a minha responsabilidade. Não há muito tempo para treinamento e vamos focar o nosso trabalho na conversa”, avaliou o comandante, durante a coletiva de imprensa após o Majestoso, que fez apenas o seu segundo jogo no seu retorno ao Tricolor.

De acordo com Autuori, que não pôde contar com o meia Jadson, com dores no tornozelo direito, a equipe corintiana foi melhor fisicamente e soube conquistar a vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17), na capital paulista.

“Posso dizer que eles foram melhores fisicamente do que nós. Temos que reconhecer a superioridade do adversário, porque nos faltou capacidade de jogar no campo deles. Agora, meu desafio como treinador será melhorar a equipe e fazer com que os jogadores já demonstrem alguma evolução nas próximas partidas”, completou.

Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos após oito rodadas, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo final de semana. No sábado, às 18h30, no Morumbi, a equipe receberá o Cruzeiro no duelo válido pela nona rodada da competição nacional.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*