Rodrigo Caio pede mudança de postura no Brasileiro e elogia Autuori

O São Paulo passa por um momento turbulento. Sem vencer há nove partidas, a equipe ainda perdeu a chance de conquistar o tricampeonato da Recopa Sul-Americana para o arquirrival Corinthians. Para findar a má fase, o volante Rodrigo Caio pede uma mudança à equipe no torneio nacional.

– Fomos infelizes. O time do Corinthians está muito bem taticamente e nós não fizemos o nosso jogo. Temos de levantar a cabeça e seguir no Brasileiro – declarou o volante.

No próximo sábado, o São Paulo, 14º colocado, encara o Cruzeiro, no Morumbi. Por conta da disputa da Copa Suruga, na quarta-feira, em jogo antecipado da 12ª rodada, o Tricolor enfrenta o Internacional, em casa. No dia 31 de julho, ainda buscará os três pontos diante do Náutico, fora de casa. Em seguida, viaja para os compromissos na Audi Cup, na Eusébio Cup e na própria Suruga.

Após as eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o volante ganhou uma oportunidade de ter sequência entre os titulares com o técnico Ney Franco. Com a demissão do treinador, Rodrigo Caio mantém-se com Paulo Autuori, a quem elogia.

– Ele tem bastante o que mudar, mas é um excelente técnico e vai nos ajudar muito – completou o jogador.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*