Sem lesão, Carlinhos deverá jogar no domingo; Reinaldo será desfalque

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, ganhou uma boa e uma má notícia para a partida do próximo domingo, contra o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os lateraisCarlinhos e Reinaldo, que começaram como titulares o confronto de sábado, contra a Chapecoense, deixaram a partida com problemas musculares. Os dois foram submetidos a exames de imagem nesta segunda-feira, e o primeiro não tem nenhuma lesão. Já o segundo sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda e ficará em recuperação no Reffis do CT da Barra Funda.

Carlinhos deverá treinar normalmente com os companheiros na manhã desta terça-feira, quando o elenco se reapresentará após os dois dias de folga que ganhou. Se ele não reclamar de dores, será titular novamente no final de semana. Um dos reforços contratados para a temporada, o jogador cresceu de rendimento nas últimas partidas, após sofrer com as lesões no começo do ano.

Quem também fez fisioterapia nesta segunda-feira foi Paulo Henrique Ganso, que não atuou no último final de semana por estar com dores no músculo adutor da coxa direita. A expectativa dos médicos é de que possa treinar com os companheiros entre amanhã e quarta-feira para que se recondicione fisicamente e tenha condições de ser utilizado na próxima partida.

Paulo Miranda segue em recuperação do estiramento muscular na coxa direita, sofrido na partida contra o Santos. Nesta segunda, ele completou 12 dias de recuperação e ficará mais uma semana até iniciar o trabalho de transição para o gramado com os preparadores físicos.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Sem lesão, Carlinhos deverá jogar no domingo; Reinaldo será desfalque

  1. Poderiam aproveitar essa lesão de futebol no Reinaldo tiririca e arrumar um destino bem longe do São Paulo, oh jogadorzinho de quinta categoria, vai ser ruim assim lá na china!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*