Sem jogar finais, Ganso diz que vai se preparar por “ano bem melhor”

Contratado pelo São Paulo em setembro, Paulo Henrique Ganso fez parte da campanha campeã da Copa Sul-americana, mas, na realidade, atuou bem pouco no torneio. Nas duas partidas finais, por exemplo, ficou o tempo todo no banco de reservas. Durante a comemoração do título, o meia prometeu se preparar bem para 2013.

“É mais um título no currículo. Agora vou me preparar para 2013 ser um ano bem melhor. Quero conquistar dois, três títulos, se possível. O que importa é que a gente levantou a taça”, minimizou o ex-santista, no Morumbi.

O que atrapalhou seu ano foram as lesões. A última, na coxa esquerda, o deixou em recuperação por quase três meses, entre os departamentos médicos de Santos e São Paulo. Desde que acertou com o clube tricolor, porém, já se dizia que ele seria trabalhado para a próxima temporada.

De qualquer forma, Ganso participou da festa pelo título conquistado na quarta-feira, diante do Tigre. Após o time paulista abrir 2 a 0 no primeiro tempo, uma confusão entre jogadores dos dois times, seguida de novo corre-corre no vestiário levou os argentinos a se recusarem a voltar a campo. A Conmebol, então, decretou o São Paulo vencedor.

“Estou recebendo esse título com muita alegria, é o meu primeiro desde que cheguei. Tem muitos para serem conquistados. A gente merece. O time deles, desde o primeiro jogo, estava catimbando. Isso é normal dos argentinos, mas infelizmente aconteceu esse fato”, comentou o meia.

Encerrada a temporada, o elenco se reapresenta em 3 de janeiro. O primeiro compromisso será pelo Campeonato Paulista, mas o mais importante é pela pré-Libertadores, no dia 20.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*