Sem jogar em 2019, Edimar espera ganhar espaço com Cuca

O lateral-esquerdo Edimar acredita que a saída de André Jardine, técnico que não o utilizou nenhuma vez em 2019 e nem o inscreveu para Libertadores e Paulistão, pode abrir espaço para um ressurgimento no clube.

– Tive uma sequência boa ano passado, tivemos bons resultados no Brasileiro, conseguindo terminar nas primeiras posições… Nesse ano houve algumas mudanças e acabei não sendo utilizado. Houve situações para sair, mas não se concretizaram. Tenho treinado forte esperando minha oportunidade novamente. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação – disse o jogador de 32 anos.

Reserva imediato de Reinaldo no ano passado, Edimar perdeu espaço com a contratação de Léo. Ele chegou a viajar com a delegação para a Florida Cup, mas não foi utilizado nas partidas contra Eintracht Frankfurt (ALE) e Ajax (HOL). Depois, embora siga treinando no CT da Barra Funda, não foi inscrito para as competições do primeiro semestre – o clube ainda pode adicioná-lo à lista do Paulistão até o dia 1º de março.

Edimar fez 23 jogos ao longo do ano passado, sendo dois no período em que André Jardine substituiu Diego Aguirre. Em 2017, seu primeiro ano no Tricolor, atuou 19 vezes. Ele tem contrato até o fim deste ano.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*