Após protestos, São Paulo põe seguranças no entorno do CT

O São Paulo colocou seguranças na porta do CT da Barra Funda nesta terça-feira, dia seguinte aos protestos na porta do local. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o diretor Raí e parte dos jogadores têm sido cobrados.

Por precaução, alguns dos seguranças do São Paulo, inclusive, foram posicionados ao longo do muro que cerca o CT da Barra Funda na Avenida Marquês de São Vicente, localizada na zona oeste da capital paulista.

Depois da derrota no clássico para o rival Corinthians, domingo, também houve protesto na frente do CT. Antes do Majestoso, diversas faixas pedindo a saída de Leco foram espalhadas pela cidade.

Seguranças do São Paulo na porta do CT da Barra Funda — Foto: Reprodução TV Globo

Seguranças do São Paulo na porta do CT da Barra Funda — Foto: Reprodução TV Globo

Pressionado pela eliminação na Copa Libertadores e pela derrota para o Corinthians, o São Paulo neste momento está fora da zona de classificação para a próxima fase do Paulistão. O time é o terceiro colocado do Grupo D e enfrentará o RB Brasil, domingo, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após protestos, São Paulo põe seguranças no entorno do CT

  1. Time de várzea da poha Pior de tudo é a displicência e falta de compromisso de alguns jogadores…o Reinaldo só faltou fazer um churrasco para os galinhas de Itaquera,parecia mais uma pelada entre amigos tnc criem vergonha na cara!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*