Sem intenção de segurar, Aidar diz que Pereira é assediado pelo Palmeiras

O Palmeiras é, de acordo com Carlos Miguel Aidar, um dos clubes interessados no lateral esquerdo Álvaro Pereira. O presidente do São Paulo vê na investida uma tentativa de “vingar” situações anteriores, mas avisou que não pretende segurar o jogador.

“Sei até que o Álvaro Pereira está sendo assediado pelo Palmeiras. Não vamos dificultar nenhuma saída dele. Essa é a orientação do nosso departamento de futebol”, disse o dirigente. Com Carlinhos contratado para a posição, a possibilidade de liberação do uruguaio.

O atleta, cujos direitos são ligados à Inter de Milão, tem contrato de empréstimo com o São Paulo até a metade da próxima temporada. Além do Palmeiras, estão interessados o River Plate, da Argentina, classificado à Copa Libertadores, e outras equipes do exterior.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Álvaro Pereira (à esquerda) é alvo de interesse do Palmeiras, segundo Carlos Miguel Aidar

Sem fazer questão de manter Pereira em seu elenco, a agremiação do Morumbi se mostra descrente na possibilidade contratar Thiago Mendes, volante que se destacou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás. Quem está mais próximo do jogador é justamente o Palmeiras.

“Não estou disputando nada com o Palmeiras. Não há disputa. O Thiago Mendes é um grande jogador, não há a menor dúvida, mas há muitos jogadores. Ele é um jogador fatiado”, disse Aidar, para quem os valores pedidos pela transferência do atleta são muito altos.

O presidente tricolor procurou minimizar a briga nos bastidores com o rival verde e branco. “Eu trouxe um jogador que pertencia ao Palmeiras (Alan Kardec) porque o Palmeiras não quis pagar o que ele queria. Vou disputar o Campeonato Paulista com o Palmeiras. O Paulista e o Brasileiro. Só.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Sem intenção de segurar, Aidar diz que Pereira é assediado pelo Palmeiras

  1. Aí tem que ver se o Palmeiras tem grana pra bancar e se o Alvaro Pereira está afim de pular o muro.
    Entre São Paulo, River Plate e Palmeiras… se ele escolher Palmeiras, azar o dele kkk

  2. Putz vão deixar o A. Pereira ir tão fácil? Agora que temos um lateral esquerdo bom, ficamos um bom tempo com juan, tiririca e etc…e nada fizeram agora vão liberar o cara? Essa diretoria está querendo a liberta mas ao mesmo tempo esquecendo dela….
    pra que reservas né? Aff…..

    • Prezado tricolor o palito ganhou a torcida pela raça, mas futebol tecnicamente e fraco. Ele foi pedir aumento salarial msm com contrato em vigor. Diferente do lugano ele não é nosso ídolo, a propósito ídolo só O MITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.