Sem Fabuloso, Ney faz mudanças no São Paulo para enfrentar o Galo

Destaque na goleada sobre o Vasco, o atacante Luis Fabiano pode desfalcar o São Paulo contra o Atlético-MG, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa esquerda, o jogador não participou do treino tático comandado pelo técnico Ney Franco, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

O centroavante, autor de dois gols na rodada anterior, passará por exames médicos para saber a gravidade do problema e se tem condições de viajar com a delegação para Belo Horizonte. O grupo embarca no sábado após o último treino.

Na atividade desta manhã, o treinador são-paulino confirmou a ideia de escalar os jogadores que entraram bem no segundo tempo diante dos cariocas. O atacante Aloísio e o meia Maicon ficaram com os lugares de Silvinho e Roni, respectivamente. Lucas Evangelista herdou a vaga do Fabuloso.

Caso o camisa 9 seja vetado pelo corpo clínico, Aloísio passa a fazer a função de centroavante, deixando Lucas e Osvaldo abertos pelos lados. Se Luis Fabiano estiver em condições, ele e o “Boi Bandido” se revezarão como a referência do setor ofensivo tricolor.

Outra novidade é a permanência do zagueiro Paulo Miranda. O jogador foi elogiado pelo treinador pela atuação na rodada passada e fica com a vaga de Edson Silva, que cumpriu suspensão pela expulsão diante da Ponte Preta. Rafael Toloi, com uma lesão na coxa esquerda, continua fora.

O São Paulo enfrentará o Galo com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Maicon; Lucas Evangelista (Luis Fabiano), Aloísio e Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*