Sem dores, Wesley projeta retorno no São Paulo contra o Corinthians

O São Paulo pode ganhar um reforço para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Trata-se do volante Wesley. O jogador apresentou melhoras nos últimos dias e já não sente mais dores na região lombar. Segundo o meio-campista, objetivo é estar à disposição de Juan Carlos Osorio no Majestoso.

– Estou mais tranquilo agora, porque me livrei das dores e voltei a treinar com o grupo no começo desta semana. Tomara que eu consiga manter este bom ritmo nos treinos e, assim, fique à disposição no final de semana. O mais importante é que estou bem e treinando firme para poder jogar de novo – disse.

A lesão após choque durante treinamento no CT da Barra Funda tirou Wesley de quatro partidas do São Paulo até aqui – Coritiba, Sport, Cruzeiro e Atlético-MG. O volante mira nova sequência de jogos pelo Tricolor, porém, antes terá que brigar por uma vaga com Hudson, João Schmidt e Lucão na equipe titular.

– Quero dar sequência ao trabalho, porque eu estava em um bom momento antes de sofrer a lesão. Voltei a trabalhar forte, como antes, mas tenho certeza que vou voltar ainda mais forte. Estou confiante de que posso ajudar o clube e os meus companheiros – disse, complementando sobre o clássico com o Corinthians:

– Todo clássico tem um clima diferente, né? Nosso grupo está ciente do que tem que fazer: conquistar os três pontos. Assim como os meus companheiros, eu também estou focado e quero a vitória para manter a briga pelo título – encerrou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*