Osorio diz ter treinado com Fabuloso e elogia: “Pronto para jogos grandes”

O técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, trabalhou ao longo da semana no CT da Barra Funda com Luis Fabiano entre os titulares, mesmo sem ter a certeza de que o clube conseguiria o efeito suspensivo para a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Aconfirmação de que o jogador poderá enfrentar o Corinthians, domingo, no Morumbi, saiu nesta sexta-feira.

– Todos os dias trabalhamos em situações reais de jogo e ele participou normalmente. Ontem (quinta-feira) ele jogou em sua posição, com dois pontas jovens da sub-20 (no jogo-treino diante da Portuguesa). Foi bem e está em ótimas condições para o jogo – disse Osorio.

Com nove gols contra o Corinthians, o Fabuloso está motivado para jogar o Majestoso. E entrar em campo nas partidas mais importantes é o que o jogador mais gosta, na visão do técnico.

– A importância do Luis é grande. Ele está mais pronto para esses jogos do que para outros com times com menor história – elogiou Osorio.

Para enfrentar o rival, o São Paulo não contará com Rodrigo Caio (tendinite no joelho esquerdo), Alexandre Pato (cláusula contratual por estar emprestado pelo rival) e Thiago Mendes (suspenso com três amarelos). Wilder Guisao, que treinou no gramado nesta sexta-feira, também é baixa provável. Por fim, o garoto João Paulo, com uma virose intestinal, é dúvida para o jogo.

Com 27 pontos, na sétima colocação, o Tricolor pode enfrentar o Corinthians com o seguinte time: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Carlinhos; Hudson, Lucão, Michel Bastos e Ganso; Centurión e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Osorio diz ter treinado com Fabuloso e elogia: “Pronto para jogos grandes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*