Sem dinheiro e com Lucas, Ancelotti nega Cristiano Ronaldo no PSG

A imprensa espanhola afirmou que, irritado com o tratamento distante do que Lionel Messi recebe do Barcenola, Cristiano Ronaldo não deve aceitar a propostas de renovação do Real Madrid e pode estar de malas prontas. De imediato, Manchester United e Paris Saint-Germain foram especulados como os principais candidatos a contratá-lo, mas as cifras e o brasileiro Lucas fazem o time francês descartar a chegada do camisa 7.

Nesta sexta-feira, o técnico italiano Carlo Ancelotti falou sobre a possível negociação e lamentou os altos valores que seriam envolvidos, mesmo com os cofres recheados pelo proprietário do PSG, Nasser Al Khelaifi. Além disso, o comandante deixou claro que tudo não passa de boatos da imprensa.

AFP

Ancelotti resolveu acabar com as especulações sobre a chegada de CR7 e destacou o meia brasileiro Lucas

“Não é possível que ele venha. Nosso dinheiro não é suficiente. A coisa mais importante é a vontade do clube em que ele joga. É um talento enorme, mas que precisa de regularidade. Eu gostaria de ter esse tipo de grande jogadore, mas o que eu li nos jornais não faz sentido”, esclareceu à France Football.

 

Na sequência Ancelotti elegeu mais um motivo para encerrar de vez com as especulações sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para atuar ao lado de Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic. “Com Lucas Moura, temos uma equipe de 30 jogadores. Não preciso de mais nada”, garantiu o treinador, elevando o moral do jogador comprado junto ao São Paulo e considerado herdeiro do também ex-tricolor Raí em Paris.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*