Atlético-MG não aceita antecipar rescisão de Renan Ribeiro

O São Paulo já chegou a um acordo com o goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, mas enfrenta dificuldade para concretizar o negócio em janeiro. O arqueiro, de 22 anos, tem contrato até maio com o Galo, que não aceita antecipar a rescisão.

Apesar de não ser titular, a diretoria do clube mineiro quer manter o jovem goleiro no elenco até o fim de seu contrato, mesmo sabendo que ele não aceitará uma renovação. Como o clube disputará o estadual e a Libertadores em 2013, diretoria e comissão técnica querem ter um banco de reservas sólido.

Apesar da recusa em antecipar o rompimento para facilitar a transferência do goleiro ao São Paulo, o Atlético-MG aceitaria antecipar a rescisão em troca de uma compensação financeira. O Tricolor, no entanto, ainda tenta não gastar. Atualmente, Renan Ribeiro tem treinado em Ribeirão Preto – sua cidade natal – por conta própria.

No São Paulo, ele seria a terceira opção, abaixo de Denis e do capitão Rogério Ceni. A diretoria vê Denis como potencial substituto do camisa 01 caso a aposentadoria no fim do ano que vem se confirme. Assim, Renan Ribeiro se tornaria o reserva imediato para a posição.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*