Sem descanso! São Paulo treina pela manhã após viagem na madrugada

O São Paulo não teve folga nesta quinta-feira. Depois de viajar durante a madrugada, de Trujillo, no Peru, para a capital paulista, em voo fretado, o elenco desembarcou pela manhã e seguiu direto para o CT da Barra Funda. Os titulares no empate por 1 a 1 com o César Vallejo, do Peru, pela primeira fase da Taça Libertadores, correram no gramado, fizeram atividade regenerativa na piscina e foram liberados.

Calleri, autor do gol do empate com os peruanos, Carlinhos e Wesley, reservas no jogo, participaram de um trabalho técnico com bola ao lado dos atletas que não viajaram. O treino foi supervisionado pelo técnico Edgardo Bauza.

Treino São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Titulares do São Paulo treinam após viagem de madrugada, no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Patón avisou que usará um time misto para pegar o Água Santa, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista (Denis avisou que não quer ser poupado). Tudo para priorizar o duelo de volta com o César Vallejo, na próxima quarta-feira, também no Pacaembu (o gramado do Morumbi está sendo reformado).

Um empate sem gols ou uma vitória por qualquer resultado garantem o Tricolor no Grupo 1, ao lado de River Plate, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Trujillanos, da Venezuela.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sem descanso! São Paulo treina pela manhã após viagem na madrugada

  1. kd a organização tática do senhor bauza ?

    kd o sistema defensivo do bauza ?

    alguém entender a tática do bauza ?

    estar na hora de aparecer um time minimamente organizado

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*