Sem descanso após goleada, Tricolor treina no domingo de Carnaval

O São Paulo foi na contramão dos rivais e, visando ao duelo contra o Universidad César Vallejo, pela pré-Libertadores, cortou a folia do calendário e treinou na manhã deste domingo, no CCT da Barra Funda. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, comandada pelos reservas e o argentino Calleri, todos tiveram de ir ao local para o primeiro trabalho da semana.

Os titulares no confronto disputado no Pacaembu fizeram atividades regenerativas que foram divididas em quatro partes: exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis, corrida no gramado, alongamento e um complemento sob os cuidados do fisiologista Rogério Neves. Enquanto isso, o restante do elenco fez uma atividade com bola sob os olhares do técnico Edgardo Bauza. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois times e, em campo reduzido, fizeram um exercício técnico.

Os meio-campista Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, que entraram no decorrer da partida disputada no Estádio Paulo Machado de Carvalho, reforçaram o treino e trabalharam normalmente. Assim como eles, o goleiro Denis – que também encarou o Água Santa – também treinou no gramado e aprimorou os fundamentos ao lado de Renan Ribeiro e Léo.

Na quarta, novamente no Pacaembu, o Tricolor entrará em campo com uma missão diferente: garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Diante do César Vallejo-PER, após empate por 1 a 1 em território peruano, o time brasileiro depende apenas de um empate sem gols para seguir adiante na competição internacional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*