Sem Cristiane, São Paulo goleia no Paulista e mantém liderança

Sem sua principal jogadora, Cristiane, convocada pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, o São Paulo goleou a Internacional de Franca neste sábado, por 5 a 0, e se manteve na liderança da tabela de classificação do Campeonato Paulista feminino. O jogo, válido pelo confronto inicial do returno da disputa, foi disputado no interior de São Paulo.

Também sem Roberta, que está no departamento médico, o Tricolor não teve dificuldades em construir o placar. Larissa Santos marcou aos três e aos 17 minutos da etapa inicial e deixou o clube paulista confortável no embate.

Ainda no primeiro tempo, Jaqueline fez mais um e o São Paulo foi para o intervalo com 3 a 0 em seu favor. Na etapa final, Pity e Milena completaram o chocolate tricolor: 5 a 0.

O resultado deixou o Tricolor do Morumbi com 14 pontos conquistados na tabela de classificação, em campanha de quatro vitórias em seis partidas.

Na próxima rodada, no dia 25 de maio, o São Paulo tem clássico pela frente. No Pacaembu, que terá entrada franca aos torcedores, às 11h00 (horário de Brasília), o time de Lucas Piccinato encara o Palmeiras.

O Verdão, aliás, também entrou em campo neste sábado. As palestrinas derrotaram o Audax por 1 a 0 e chegaram aos 12 pontos na tabela, ficando na vice-liderança da competição. O duelo contra o São Paulo – que terá torcida única do Tricolor – valerá a liderança do Campeonato Paulista feminino.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.