São Paulo divulga relacionados com retorno de Luan e Pato

O São Paulo encerrou a preparação, neste sábado, para o confronto contra o Bahia. Após atividade realizada debaixo de chuva, o técnico Cuca definiu os 23 relacionados para o jogo que acontece às 11h deste domingo, no Morumbi. São três novidades em relação aos últimos jogos: Anderson Martins, Luan e Alexandre Pato.

O zagueiro não esteve presente na partida contra o Fortaleza, na última rodada, por conta de dores no tornozelo direito. Recuperado, Anderson Martins reforça o Tricolor Paulista contra o Bahia. Já Luan pode fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro deste ano. O volante estava fora desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda, ainda durante o Paulistão.

No ataque, o grande reforço para o jogo deste domingo é Alexandre Pato. O atleta havia sofrido um trauma na região da cervical no empate contra o Flamengo, na terceira rodada do Brasileirão. Recuperado durante a semana, o atleta treinou normalmente e deve até começar como titular.

Para o retorno dos três atletas, Bruno Peres, Jucilei e Everton Felipe ficaram de fora da lista. O lateral-direito e o volante perderam espaço na atual temporada. O meia-atacante teve oportunidades e foi bem na reta final do Campeonato Paulista, mas viu os garotos de Cotia roubarem a sua vaga no setor ofensivo durante o Brasileiro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Thiago Volpi e Jean
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Walce
Volantes: Hudson, Liziero, Luan, Tchê Tchê e William Farias
Meias: Hernanes, Igor Gomes, Nenê e Vitor Bueno
Atacantes: Antony, Brenner, Everton, Helinho, Pato e Toró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.