Sem Ceni, titulares são-paulinos fazem treino com minigol

Exceção feita a Rogério Ceni e Douglas, os demais nove titulares do São Paulo voltaram a treinar com bola na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, dois dias depois da primeira derrota no Campeonato Brasileiro.

Na atividade realizada em espaço reduzido e supervisionada pelos preparadores físicos, Lúcio, Paulo Miranda, Juan, Rodrigo Caio, Wellington, Maicon, Paulo Henrique Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano treinaram com minigols.

Ceni, dada a distância até o próximo jogo, não esteve presente e apenas fez manutenção física no Reffis. O capitão segue programação diferenciada desde que machucou o pé direito, no fim de março. Os demais goleiros ficaram sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Jogadores titulares correram no gramado antes de participarem de trabalho técnico em espaço reduzido

Já o lateral direito Douglas, por ter atuado só meio tempo no duelo contra o Goiás, já vinha trabalhando com os suplentes desta quinta-feira. Nesta manhã, esse segundo grupo realizou treino físico, sem bola, mas em campo.

 

O elenco volta às atividades no sábado pela manhã e folga no dia seguinte, reapresentando-se na segunda-feira. O próximo compromisso será na quarta, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*