Denilson treina à parte, mas tem retorno garantido na quarta

Pela segunda vez na semana, Denilson fez na manhã desta sexta-feira um treino à parte do elenco são-paulino. Desfalque na rodada anterior e com contrato prestes a vencer, o volante – que não acusou problema físico – deu voltas ao redor do gramado, mas teve o retorno assegurado pelo técnico Ney Franco na quarta que vem.

O jogo da próxima semana, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pode ser o de sua despedida do clube, já que o time não voltará a jogar até o vencimento do vínculo do jogador, em 30 de junho. O compromisso seguinte será apenas em 3 de julho, na partida de ida da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians.

SPFC – Site Oficial

Volante apenas deu voltas ao redor do gramado

Ney Franco, contudo, mostra esperança na permanência do camisa 15, que já recebeu sondagens de outras equipes desde o anúncio do Arsenal de que ele estará liberado ao fim do mês. “Está em processo de renovação. Creio que deva ser definido o mais rapidamente possível”, falou o comandante.

Considerado pela comissão técnica como peça chave da equipe, Denilson deve retomar a posição que foi ocupada por Wellington diante do Goiás, ao lado de Rodrigo Caio.

“Trata-se de um atleta que faz muita falta à armação. Com ele, a gente cria possibilidade de jogar em um esquema mais ofensivo. Essa é a tendência”, analisou o treinador.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*