Sem Ceni, São Paulo treina com Maicon e losango no time titular

O trabalho do São Paulo nesta segunda-feira no CFA de Cotia contou com novidades nos testes para o time titular. No treino coletivo em campo reduzido, o técnico Ney Franco armou a equipe no 4-4-2, formado com um losango no meio de campo, e inseriu Maicon entre os titulares. Na segunda parte da atividade, Luis Fabiano perdeu espaço para Aloísio.

O time que começou a atividade no campo principal do Centro de Formação de Atletas foi formado por Denis, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano. Depois, Caramelo entrou na vaga de Douglas, Juan no lugar de Carleto e Wellington no de Denilson. Luis Fabiano foi trocado por Aloísio na etapa final do coletivo.

Maicon ganha a vaga do jovem Lucas Evangelista, de 18 anos, que havia atuado como ponta direita do time titular na última atividade em Cotia.

Aloísio volta aos trabalhos ao lado de Rhodolfo. A dupla havia sofrido com estiramento no músculo adutor da coxa – direita e esquerda, respectivamente -, e voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Ganso e Rogério Ceni, no entanto, permanecem trabalhando no Reffis. O meia tem um estiramento na coxa esquerda, vai se casar no próximo sábado, e não participará do amistoso contra o Londrina e do jogo contra a Ponte Preta, domingo, pela estreia no Brasileirão.

A ausência de Rogério Ceni não era programada. A previsão do departamento de preparação física do São Paulo era para que o goleiro iniciasse essa semana com trabalhos no campo após uma primeira semana de tratamento intensivo para as dores no pé direito. Como não foi ao gramado de Cotia nesta segunda-feira, é improvável que Rogério Ceni participe do amistoso contra o Londrina. A delegação são-paulina viaja na quarta-feira, dia do jogo, após o almoço.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*