Sem Ceni, São Paulo se arma para pegar a Ponte Preta

O São Paulo realizou na manhã desta sexta-feira um treinamento no CT da Barra Funda e encerrou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi. Dispensados das atividades na última quinta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Ceará, os titulares voltaram ao trabalho. Não foi o caso de Rogério Ceni.

Como já era esperado, o goleiro não treinou no campo, fez trabalho no Reffis e deve ficar fora do duelo pelo Campeonato Brasileiro. Ceni vinha se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita e jogou no sacrifício contra o Ceará, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Sendo assim, o time deve ter Renan Ribeiro na meta, como nos últimos dois jogos pelo Nacional. Contra Goiás (0 a 3) e Flamengo (1 a 2), foi o reserva quem esteve no gol. O reserva conta com a confiança do elenco e do técnico Juan Carlos Osorio.

O restante do time é um mistério, apesar das poucas opções para Osorio. Como de costume, o técnico fechou a parte do treino em que ensaiou a formação titular. Quando a imprensa foi autorizada a entrar no CT, o elenco já fazia treinamentos mais leves, de finalização e passes. Alguns já descansavam.

Osorio não pode contar com Lucão, Breno e Luis Fabiano, machucados, mas deve ter o retorno do argentino Centurión, recuperado de dores na coxa direita. O atacante Rogério, contratado recentemente, ainda não teve a situação regularizada e também ficará fora. O duelo começará às 21h.

Fonte: Lance

3 comentários em “Sem Ceni, São Paulo se arma para pegar a Ponte Preta

  1. Sinceramente, respeito o RC, pelo que ja fez pelo tricolor, pelo que ainda faz, mas ir para o sacrificio no jogo do Ceara foi uma tremenda falta de responsabilidade, ainda mais vindo de um jogador experiente.
    Fico imaginando se fosse um time mais qualificado e nós como estavamos precisando fazer no minimo 2 gols e ele com esse problema prejudica o time.
    Felizmente deu tudo certo, e esperamos que nao faça mais isso se realmente ama o sao paulo, o time, deixe o Renan jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*