Preleção de Ceni cobrou “desejo coletivo” em seu último mata-mata

Autor de um dos gols que rendeu classificação do São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni começou a fazer a diferença antes mesmo de a bola rolar no Castelão. Como já é tradicional no vestiário tricolor, o goleiro foi o responsável pela preleção do segundo duelo com o Ceará.

Entre os usuais incentivos minutos antes de a bola rolar, o capitão chamou atenção para a necessidade de criar jogadas e pediu “Desejo individual e desejo como time, é isso que tem que ter dentro de cada um. Não precisamos de dois gols, precisamos de 20 chances de gols. Temos que criar, porque os gols vão sair”, garantiu Ceni antes da vitória por 3 a 0.

O momento mais interessante, porém, é a reta final do discurso. “Eu vim aqui porque sei que vocês são f… pra c… e têm condições de vencer. Nós temos condições, juntos, de entrar lá e vencer”, gritou o Mito. “Porque essa aqui é minha última oportunidade, e eu quero isso aqui”, cobrou, pouco antes de dar dois tapas no abdômen de Michel Bastos para ilustrar a determinação que o time precisaria.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*