Sem Adriano, São Paulo prioriza ataque; Raniel e Luciano na mira

O São Paulo não deve contratar o lateral-esquerdo Adriano, que está livre no mercado após deixar o Besiktas. Após mais de um mês de conversas, o jogador de 34 anos, que chegaria para jogar pela direita, não adequou sua pedida salarial à realidade tricolor. Por parte do clube, a negociação está finalizada.

​Sem Adriano, que era o preferido de Cuca, não há um nome de consenso pra a lateral. Gilberto, emprestado pela Fiorentina (ITA) ao Fluminense até dezembro, era o plano B, mas sinalizou que não quebrará o vínculo com a equipe carioca devido a atrasos salariais. Com isso, o foco da diretoria passa a ser o ataque.

Raniel, do Cruzeiro, e Luciano, do Fluminense, estão na mira. O clube tenta viabilizar um desses dois nomes.

Raniel sempre esteve no radar de Cuca. O técnico indicou o argentino Juan Dinenno, emprestado pelo Racing (ARG) ao Deportivo Cali (COL) e também considerado muito caro, e citou o reserva da Raposa como segunda opção.

​Luciano entrou na mira do clube após pedir para não completar o sétimo jogo no Brasileirão pelo Fluminense e abrir a possibilidade de sair. Há outras equipes interessadas.

Cuca quer um jogador para atuar como referência, embora Raniel e Luciano não sejam exatamente pivôs. Ricardo Oliveira chegou a ficar próximo, mas o técnico não se animou muito com o nome e o negócio não vingou.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Sem Adriano, São Paulo prioriza ataque; Raniel e Luciano na mira

  1. Poxa, que pena que só existem dois laterais no mundo todo… já que nenhum dos dois querem vir, então deixa né? Não vamos trazer mais ninguém, deixa como está, tanto faz.

    É assim que o Raí administra o futebol do São Paulo.

  2. Tbm penso que se é pra contratar esses pé de rato do nível de Calazans e everton Felipe é melhor não vir ngm , aí traz essas carniças com um contrato de 3 ou 4 anos e daqui um ano ou menos tem que ficar caçando alguém mais trouxa que queiram essas bombas emprestado, um filme repetido no sp que já está enxendo o saco.

  3. Eu não conheço este Raniel, mas se for para trazer reservas, não traz ninguém. O cara não joga no Cruzeiro, vai colocar Pato, Anthony ou Pablo no banco?

    Para contratar reserva não precisa, precisamos de jogador que chegue para vestir a camisa e jogar, o problema dos últimos anos é que só vem porcaria barata, estes baratos acabam custando uma fortuna, chega agora por 5 milhões (só estou chutando), início do ano que vem vai embora de graça, essa diretoria deveria ser responsabilizada por essa farra do boi com o dinheiro do tricolor.

    Só de dinheiro jogado no lixo recentemente:

    Diego Souza – 10 milhões
    Everton Felipe – 6 milhões
    Jean – 6 milhões

    Fora salários e luvas de jogadores que nem jogaram e ja estão indo, Biro Biro, o volante que veio do Vitória, etc, etc, etc, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.