Anderson Martins e Hudson deixam treino mais cedo; Pablo se destaca

O São Paulo segue se preparando para o clássico contra o Palmeiras, primeiro compromisso após a pausa para a Copa América. Nesta terça-feira, dia de treino em dois períodos, o elenco tricolor começou a trabalhar pela manhã com um treino técnico em campo reduzido. Pablo, recuperado da cirurgia na coluna, foi um dos destaques da atividade, enquanto Anderson Martins e Hudson deixaram o campo mais cedo que os demais.

Anderson Martins foi o primeiro atleta a abandonar o treino. Com dores musculares, o zagueiro foi poupado pelo departamento médico, que não viu necessidade de forçá-lo a participar de um treino rotineiro dessa intertemporada do Tricolor em Cotia.

Posteriormente, depois de ter integrado uma das equipes que disputaram um coletivo em campo reduzido, Hudson, improvisado na lateral-direita, também foi visto deixando o gramado depois de conversar com o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez. O volante negou que tenha sentido algo mais grave, porém, exausto, decidiu se preservar.

Nesta terça-feira quem se destacou foi o atacante Pablo. O camisa 9 do São Paulo fez três gols na atividade em campo reduzido e mostrou que, aos poucos, vai voltando à sua forma ideal depois da cirurgia na região lombar da coluna para a retirada de um cisto artrossionovial. A tendência é que ele esteja à disposição para o duelo com o Palmeiras, no Morumbi, no próximo dia 13 de julho, às 19h (de Brasília).

Cuca esteve bastante atento durante todo o tempo no primeiro treino desta terça. Enquanto duas equipes duelavam no perímetro delimitado pela comissão técnica, o terceiro time trabalhava finalizações em um campo anexo.

Arboleda, que era esperado para os treinamentos desta terça-feira, teve um problema com seu voo para o Brasil e só chegara a São Paulo durante a tarde. Desta forma, o zagueiro equatoriano só voltará ao batente nesta quarta.

Ao contrário da última semana, o elenco do São Paulo não permanecerá em concentração total em Cotia nesta nova semana. Os jogadores poderão dormir em casa em alguns dias, entretanto, seguirão treinando no CFA Laudo Natel. A partir da próxima segunda-feira, a tendência é que o elenco volte a trabalhar no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.