Sem “abrir mão” do Brasileiro, Tricolor está pronto para pegar Galo

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação visando o confronto com o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Após uma conversa com o elenco por cerca de meia hora, o técnico Emerson Leão comandou um trabalho técnico com todo o elenco e depois chamou apenas os 19 relacionados para uma atividade separada.

Embora esteja no meio da disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, o treinador não quer deixar de somar pontos no Nacional. “Não tem como abrir mão do Campeonato Brasileiro. A competição é muito equilibrada e se não somarmos os pontos necessários agora, certamente não teremos forças para chegar entre os primeiros lá na frente”, destacou Leão.

Desta forma, o time tricolor deverá contar com força máxima no confronto diante do Galo. O único desfalque é o volante Denílson, suspenso. Em seu lugar, Fabrício, que não joga desde o dia 7 de abril, quando teve uma contratura na panturrilha direita, deve formar o meio de campo são-paulino.

Com o triunfo em casa sobre o Coritiba, por 1 a 0, na primeira semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo chega motivado para não deixar o Vasco escapar na ponta. Somando seis pontos em quatro jogos no Brasileiro, o time paulista pode encostar no rival Galo, que tem dez, e é o atual vice-líder da competição.

Sendo assim, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o São Paulo deverá subir ao gramado do Morumbi com: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabrício, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. O confronto com os mineiros é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*