Seleção sub-20 deixa São Paulo sem Brenner no mata-mata do Paulista

O São Paulo não poderá contar com sua principal joia nas primeiras fases de mata-mata do Campeonato Paulista. O atacante Brenner foi convocado para participar de amistosos da Seleção Brasileira sub-20 contra o México na segunda quinzena de março e, por isso, será desfalque certo do clube.

O jogador de 18 anos terá de se apresentar no próximo dia 17, em Manaus, local dos amistosos, e ficará reunido com o grupo chamado pela CBF até 26 de março. As quartas de final do Paulista estão previstas para 18 e 21 de março, e a primeira semifinal deve ocorrer no dia 25, véspera da volta do jogador.

Brenner começou a temporada como titular e já tem dois gols, mas perdeu espaço com as contratações de Nenê e Valdívia. Por enquanto, tem sido apenas uma opção na reserva, mas, mesmo entre o elenco, é considerado o mais promissor da recente safra vinda de Cotia.

O São Paulo teve outros quatro jogadores convocados: o zagueiro Walce e os meio-campistas Helinho, Igor Gomes e Luan, todos presentes no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, e da recente campanha da quarta colocação na Libertadores sub-20.

Confira a lista de convocados:

Goleiros
Gabriel Brazão – Cruzeiro
Hugo Nogueira – Flamengo

Laterais
Emerson – Ponte Preta
Vitinho – Cruzeiro
Guedes – Grêmio
Luan Candido – Palmeiras

Zagueiros
Matheus Thuler – Flamengo
Patrick – Flamengo
Vitor Eduardo – Palmeiras
Walce Costa – São Paulo

Meias
Alan – Palmeiras
Hélio Junio – São Paulo
Igor – São Paulo
Luan – São Paulo
Luan Pereira – Avaí
Mauro Junior – PSV Eindhoven
Victor Bobsin – Grêmio

Atacantes
Brenner – São Paulo
Fernando – Palmeiras
Lincoln – Flamengo
Paulinho – Vasco
Vinicius Jr. – Flamengo

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Seleção sub-20 deixa São Paulo sem Brenner no mata-mata do Paulista

  1. Pergunta: como uma base que colabora com mais de 20% dos convocados de uma seleção Brasileira não é capaz de alimentar a equipe principal de novos valores? Por que utilizamos tão poucos desses atletas no time principal?
    Mistérios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*