Seleção não está 100% preparada, afirma Fred

A três dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a seleção brasileira não está 100% pronta para o torneio.

Quem relata essa situação é o atacante Fred, um dos jogadores mais experientes do time de Luiz Felipe Scolari.

“Não tem como enganar: não está todo mundo 100%. Tem que evoluir para o jogo da estreia e crescer ao longo da competição”, afirmou o autor do gol que deu a vitória do Brasil sobre a Sérvia no último amistoso, na sexta (6).

A declaração vai ao encontro das recentes frases e atitudes de Felipão. Na semana passada, o treinador admitiu que ainda precisava treinar bolas paradas e também deu uma bronca pública no time, ao dizer que a equipe estava com uma “marcação frouxa”.

“Foram duas semanas muito boas [de treino] para a gente. Houve vários erros. Isso é bom para trabalhar e corrigir”, ponderou Fred. Ele afirmou ainda que há tempo para treinar as bolas paradas.

FORÇA DA CAMISA

Apesar de considerar que o time não está em suas condições ideais, o atacante disse esperar que o clima de Copa do Mundo mexa com o torcedor e ajude a seleção.

Para Fred, as vaias ouvidas nos amistosos contra a Sérvia, no Morumbi, e contra o Panamá, em Goiânia, na terça-feira (3), não vão se repetir durante o Mundial.

“Vai ser um clima diferente, de festa. Dentro do nosso grupo, também. Tivemos essa experiencia na Copa das Confederações”, declarou o camisa 9 da seleção.

“Nossa camisa tem força, tem peso. Ter o torcedor ao lado, impor o ritmo, vai ser um fator a mais para vencer jogos”, acrescentou ele.

Fonte: Uol

4 comentários em “Seleção não está 100% preparada, afirma Fred

  1. Sinceramente, como seria bom essa seleção cair logo na primeira fase ou nas oitavas!!!!

    Seria como ver o Tricolor campeão da Libertadores novamente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*