Seleção do Equador chama Arboleda para jogo contra o Brasil

A zaga do São Paulo é de seleção. Depois de Rodrigo Caio ser convocado por Tite, foi a vez de Arboleda ser chamado pelo Equador. Ele está na lista do técnico Gustavo Quinteros para a partida contra o Brasil no próximo dia 31, na Arena do Grêmio. O confronto é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Os zagueiros titulares do São Paulo estarão de lados opostos no confronto, mas não desfalcarão o time, a princípio. Isso porque o Tricolor volta a campo no próximo domingo (dia 27) e depois só no dia 9 de setembro contra a Ponte Preta no Morumbi. Depois do Brasil, a seleção do Equador ainda enfrenta o Peru em Quito, no dia 5, mesma data de Colômbia e Brasil em Bogotá.

Curioso é que a defesa do São Paulo tem sido o principal motivo de preocupação do técnico Dorival Júnior nos últimos dias. Antes do confronto com o Avaí, ele passou a semana dando atenção especial ao setor. Após o empate por 1 a 1 em Florianópolis, apontou uma solidez do time e fez elogios à segurança do time. Com Dorival, o São Paulo sofreu 15 gols em nove jogos.
Fonte: Lance

Um comentário em “Seleção do Equador chama Arboleda para jogo contra o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*