Por indicação de Dorival, São Paulo contrata zagueiro Bruno Alves

O zagueiro Bruno Alves é o novo reforço do São Paulo. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou a contratação do zagueiro de 26 anos, que estava no Figueirense, e chega ao clube por indicação do técnico Dorival Júnior. O jogador assinou um contrato até 31 de dezembro de 2020.

Bruno estava livre desde a rescisão contratual na semana passada. Ele entrou na Justiça por conta de dívidas trabalhistas, mas entrou em acordo com o Figueirense, abrindo mão da multa, para ser liberado. Este ano, ele despertou interesse de Botafogo e Grêmio, mas o São Paulo agiu rápido. Nesta manhã, Bruno realizou exames médicos, conheceu a estrutura do CT da Barra Funda e a partir desta terça passa a integrar o elenco são-paulino para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Bruno Alves disputou mais de 100 jogos pelo clube, onde conquistou o bicampeonato catarinense, em 2014 e 2015. Este ano, foram 34 jogos disputados pelo clube que está na Série B do Brasileiro.

Ficha-técnica

Nome completo: Bruno Fabiano Alves
Data de nascimento: 16/04/1991 (26 anos)
Local de nascimento: Jacareí-SP
Altura: 1m86
Peso: 85kg

Clubes: Figueirense (2010-2011), Ribeirão-POR (2011/12), Metropolitano-SC (2012), Barretos-SP (2012), São José-RS (2013), CRAC-GO (2013), Figueirense (2013-2017) e São Paulo (desde 2017)

Títulos: Campeonato Catarinense (2014 e 2015)

Premiações: Melhor zagueiro do Campeonato Catarinense de 2016 (bronze), Troféu Gustavo Kuerten Excelência no Esporte 2016 (segundo lugar) e Melhor zagueiro do Campeonato Catarinense de 2017 (bronze)

 

Fonte: Lance

25 comentários em “Por indicação de Dorival, São Paulo contrata zagueiro Bruno Alves

  1. Concordo com a contratação do jogador. Não pode ser pior do que alguns que temos lá, tipo Buffarini, que foram contratados a peso de ouro. Não custou nada; é um bom zagueiro; novo para a posição e não custa nada tentar. Já vi muitos comentaristas, aqui, elogiando o curintia pelas contratações de bons zagueiros e volantes desconhecidos: quando fazemos lá vem as críticas, antes mesmo, de vê-lo em campo. Dá pra entender???

  2. TRICOLOR CONTRATA ZAGUEIRO BRUNO ALVES(de graça),INDICADO POR LORIVAL JR,OK.AGORA VAI UMA DICA,NO GOIÁS TEM DOIS CARAS FERAS NA BOLA,O ATACANTE CARLOS EDUARDO(20 ANOS,INTEIRO),QUE NÃO GANHA “NEM” A METADE DESTE PERNA DE PAU CHAMADO”NEM”,QUE CHEGOU BICHADO,E CONTINUA NA MESMA,2 GOLS EM + DE 1 ANO,COMO DIZ O NETO TÁ DE BRINCADEIRA ESTA DIRETORIA,TEM MARACUTAIA.E AGORA,LEO SENA(21 ANOS,DÁ DE 10 A ZERO NESTE PETROS)SALÁRIO DEVE ESTAR EM 25% DOQUE O PETROS MORDE COM GRANDE FACILIDADE.VAMOS VALORIZAR O CLUBE E NÃO ESTES PERNAS DE PAUS,DESCARTES DOS CLUBES EUROPEU.DIRETORIA,TRAZER JOGADORES SÓ COM ESTATUS EXTERNOS,É ENGANAR,É PASSAR A PERNA NO TORCEDOR TRICOLOR,QUENÃO MERECIA ESTA PANCADA DE REFUGOS.NÃO JOGA NADA E RETORNO FINANCEIRO FICA DEFICITÁRIO,QUE BOMBA.TRISTEMENTE ABANDONARAM NÓS NO Z4,saí correndo !!!

  3. Eh simples : superfaturam essas contrações e os salários. .. Dai repartem entre eles e o treinador! Eh assim q funciona. E o prata da casa n dá renda nenhuma a n ser numa venda futura!

  4. Como disseram aqui,o Hugo Gomes que veio da base e tem bagagem da europa, está em Cotia treinando separado, assim como Lucas Farias lateral direito, que duvido ser pior que Buffarini e Bruno.
    Mas a explicação eh o seguinte, usar jogadores que voltaram de.emprestimos e são do SPFC não geram “negociações”, entenderam ? Negociações de jogadores eh o maior incentivo para dirigentes largarem suas vidas pra trabalhar “de graça” nos clubes, e no SPFC desde a morte do MPG, quando o maldito jumencio safado implantou esqueminha com empresários. Vende aqui, contrata ali com salários altos para dividir com alguns safados, entendem?
    Não eh a toa que o SPFC eh só vexames, vendem times e contratam outros todo ano, essa cambada de FDP que está no poder a mais de 10 anos implantou esse “esqueminha” onde dane-se o clube é o futebol, o que importa são as “negociações”.

    SAEM DO SPFC SEUS ABUTRES MALDITOS, VCA ARRUINARAM E HUMILHARAM O CLUBE!!!

  5. Essas indicações me preocupam, daqui alguns dias a diretoria manda o Dorival embora e a bomba fica aí gerando despesa, espero que dê certo, mas pelo currículo do jogador, já se percebe que não vai vingar, esse vem sendo o problema do São Paulo, já basta os cargos, agora jogadores indicados também, aliás esse é um problema do Brasil, políticos corruptos dando cargos para ministros e por aí vai.
    Infelizmente acabaram com o São Paulo, e a culpa é exclusivamente destes 240 conselheiros de merdas, bando de inúteis que deram o 3° mandato para o JJ, de lá pra cá as coisas degringolaram.
    Essa mudança de estatuto foi um “engana bobinho”.
    PP, chega esta gestão já errou demais, esperar mais o que para reclamar o rebaixamento?

  6. Não conheço esse jogador, nunca vi jogar, mas sera que o Hugo Gomes que é da base estava emprestado a um clube da Espanha é pior que esse!
    Não seria mais viavel testar o Hugo antes de fazer essa contratação, nós precisamos de laterais, pra falar a verdade precisamos de um time com sangue no olho, que esse não tem.

  7. O mesmo Figueirense que está para cair pra série C?

    Essa diretoria é um verdadeiro faz-me rir.

    Raphael Martins, esta diretoria é a que o dono do site está poupando de críticas por 06 meses, ontem perguntei quando vence os 06 meses, não fui respondido.

  8. Mais uma BOSTA de jogador, seja com dinheiro em caixa ou sem dinheiro em caixa. Dinheiro no São Paulo deve ser pra bancar comissão e regalia de dirigente, e só. Dane-se que o time está pra ser rebaixado, vamos trazer mais um bosta que vai ficar encostado e sair por rescisão contratual daqui a 1 ano.

    Desgraçados de Leco e Pinotti, torço todo dia pra entrar na internet e ver a notícia que vocês morreram de câncer seus LIXOS!

  9. Ninguém comentou, mas lá vai a pergunta.

    PQ ele saiu do Figueirense? Eles liberaram o zagueiro de graça, por bondade? Pagamos algum valor, mesmo que emprestando jogadores? Ou o contrato foi rompido antes por algum problema com o Atleta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*