Seleção chega a Manchester, e Lucas é tietado por torcedores do United

A seleção brasileira já está em Manchester, local do confronto de terça-feira, às 15h45m (de Brasília), contra a Coreia do Sul, em Old Trafford, em partida válida pelas semifinais do torneio masculino de futebol das Olimpíadas. O jogador mais assediado foi o apoiador Lucas, que estáperto de ser negociado pelo São Paulo com o United por R$ 95 milhões.

Cinco torcedores ingleses estavam à espera da Seleção na porta do hotel Marriot. Três deles torcedores do Manchester United. Jake Falcon, o mais fanático, já garantiu um autógrafo do jogador em sua camisa e revelou:

– Perguntei para o Lucas se ele estava mesmo vindo para o United. Ele apenas sorriu – contou o torcedor, empolgado com o carinho do atleta.

Lucas com torcida na chegada da Seleção em Manchester (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Lucas é assediado por torcedores do United em Manchester (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

Neste domingo, o “Daily Mail” noticiou que São Paulo e Manchester United haviam chegado a um acordo para a transferência do atleta. A publicação informou ainda que Lucas realizaria exames médicos no clube inglês. Porém, o site oficial da CBF negou que o atleta seja liberado da concentração para concretizar o negócio.

Jake elogiou ainda as qualidades de Lucas, que foi titular apenas na partida contra a Nova Zelândia, na semana passada, em Newcastle.

– Ele é rápido, habilidoso. Espero que ele assine logo com o nosso clube.

Neste domingo, o técnico Mano Menezes concederá entrevista coletiva em Old Trafford, às 15h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*