Seleção Brasileira: Jadson está convocado

Fim do mistério. A Seleção Brasileira está convocada para a Copa das Confederações e o garoto Bernard, do Atlético-MG, desbancou Ronaldinho Gaúcho e Kaká. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari, em um hotel de Copacabana, Rio de Janeiro. A lista também vai servir para os amistosos contra Inglaterra e França.

– Neste momento, não somos um clube, um estado. Somos o Brasil. Estamos convocando de acordo com as nossas convicções, o que entendemos ser o caminho certo para a nossa Seleção – afirmou Felipão.

O presidente da CBF, José Maria Marin também pediu união em torno da amarelinha.

– Acredito que essa seja a convocação mais importante da Seleção desde que chegamos à presidência. Faço um apelo: estamos voltados para o preparo da Seleção. É tempo de Seleção e não de eleição. No maior respeito a todos, pediria que todo nosso trabalho, atenção, fosse voltado à Seleção – afirmou Marin, que ainda garantiu Felipão em 2014:

– Renovamos mais uma vez a total confiança no Scolari e no Parreira., que ficará conosco, se Deus quiser, até 2014, para fazermos um trabalho com a maior segurança e confiança. Insisto que eles têm total liberdade na convocação e escalação da Seleção.

PREPARAÇÃO

Os jogadores vão se apresentar no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, um dia após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os clubes com jogadores convocados ficarão desfalcados por até quatro rodadas. O Brasil estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília. Depois, enfrenta México, dia 19, em Fortaleza; e Itália, dia 22, em Salvador. Antes, a Seleção fará dois amistosos, contra Inglaterra, dia 2, no Maracanã; e França, dia 9, na Arena do Grêmio.

GOLEIROS

Diego Cavalieri (Fluminense) Jefferson (Botafogo) Julio César (QPR)

LATERAIS

Daniel Alves (Barcelona) Filipe Luis (Atlético de Madri) Marcelo (Real Madrid) Jean (Fluminense)

ZAGUEIROS

David Luiz (Chelsea) Dante (Bayern de Munique) Réver (Atlético-MG) Thiago Silva (PSG)

MEIAS

Fernando (Grêmio) Hernanes (Lazio) Luiz Gustavo (Bayern de Munique) Oscar (Chelsea) Paulinho (Corinthians) Jadson (São Paulo) Bernard (Atlético-MG)

ATACANTES

Fred (Fluminense) Hulk (Zenit) Lucas (PSG) Neymar (Santos) Leandro Damião (Internacional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*