Seis meses depois, rescisão de Ceni é publicada no BID

Rogério Ceni é técnico do Fortaleza desde novembro e foi demitido do São Paulo em julho. Mas sua rescisão contratual com o Tricolor do Morumbi foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF somente nesta terça-feira à tarde (veja abaixo). Atualmente Dorival Júnior comanda o Tricolor paulista.

Parece estranho, mas não há nenhum problema com seu contrato. Trata-se de um procedimento burocrático. O registro é renovado todo ano. Com a transferência de Rogério Ceni para o Fortaleza, o novo clube do treinador precisava registrá-lo agora. Para isso, era necessária a rescisão do antigo registro no São Paulo e esse procedimento só foi feito agora.

A informação de bastidores no clube do Morumbi, inclusive, é de que a multa rescisória de R$ 5 milhões do vínculo foi inteiramente quitada.

Rescisão de Rogério Ceni com São Paulo é publicada no BID da CBF (Foto: Reprodução)Rescisão de Rogério Ceni com São Paulo é publicada no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Rescisão de Rogério Ceni com São Paulo é publicada no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Ceni assinou contrato por uma temporada com o Fortaleza. O desempenho do time na vitória por 3 a 0 sobre o Gama, em um jogo amistoso, foi aprovado pelo treinador.

O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense nesta quarta-feira, diante do Uniclinic, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*