“Sei que a torcida vai nos ajudar”, diz Valdivia após novo revés do SP

O São Paulo foi derrotado pela segunda vez seguida no Campeonato Paulista. Depois de levar 1 a 0 do Santos no domingo, nesta quarta-feira o algos foi o Ituano, no estádio Novelli Júnior. O revés foi marcado por um primeiro tempo de atuação ruim, por desorganização defensiva e ainda por um pênalti perdido por Christian Cueva no último minuto, que evitaria o 2 a 1 para o time de Itu. Apesar de tantos pontos negativos, o meia-atacante Valdivia acredita que a torcida entenderá o momento do time.

“Estamos trabalhando muito nos treinamentos, apesar de ter pouco tempo para isso. Temos que erguer a cabeça, a equipe tem muita qualidade e temos que confiar na gente. Tenho certeza que a torcida vai estar junto. No próximo jogo vamos voltar com tudo, mas não podemos deixar pontos assim”, analisou o camisa 21, que entrou no intervalo para ocupar o lugar de Nenê.

O próximo jogo citado por Valdivia é no domingo, às 17h, contra a Ferroviária, no Morumbi. O São Paulo ainda é líder do Grupo B do Paulistão, com dez pontos – mesma marca da Ponte Preta, segunda colocada. O problema é que a pressão é cada vez maior sobre Dorival Júnior e sobre os jogadores, que carregam o peso de uma campanha de luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017.

Para o zagueiro Bruno Alves, a única forma de se livrar desse fardo é com mais dedicação no dia a dia: “A torcida tem razão, porque está acostumada com títulos e a mentalidade para esse ano é essa. A gente lutou até o fim, batalhou, mas infelizmente não saiu com os três pontos. Precisamos trabalhar. Nessas horas, nada melhor do que trabalhar mais e buscar vitórias.

Fonte: Uol

5 comentários em ““Sei que a torcida vai nos ajudar”, diz Valdivia após novo revés do SP

  1. Se nos jogos não se acerta um passe de 5 metros, as finalizações são bizarras, isto quando arriscam alguma coisa. Marcos Guilherme tem medo de marcar gols. Os treinos devem ser outro show de horrores. Aliás percebe se nos jogos as jogadas ensaiadas de escanteios, faltas e infiltrações. Se vc Rai não quer jogar sua história no SP na lata do lixo, demite o Dorival, alem de um novo técnico aproveita e contrata um preparador físico tipo Carlinhos Neves.

  2. Dorival Muda esse Time, Da chance pro Jean, Zaga tem que ter arboleda, Tira nenê e Diego souza, Tem que montar um ataque mais Rápido.

    Valdívia, Trellez(Brenner) e Marcos Guilherme, coloca o Curva centralizado, Você vai cair desse jeito.

  3. Vai ajudar o caralho!!!! Paciência acabou para jogador preguiçoso. Esse time, tirando o Cueva (que ironia), não se movimenta, fica todo mundo com preguiça, parado, estático, já estão vendo que vão lutar de novo para não cair. Torcida via ajudar porcaria nenhuma, trata de jogar bola, rapaz! Vcs ganham 500 mil por mês para correr e ainda ficam com preguiça. Tem que voltar pra casa andando e sem janta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*