Sarcástico, Muricy aprova Dunga, mas volta a pedir Tite na Seleção

Homem de personalidade forte, Muricy Ramalho não costuma poupar ninguém e muito menos omitir sua opinião. Após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para a Chapecoense, no Morumbi, o treinador do Tricolor foi novamente questionado sobre a Seleção Brasileira. O assunto da vez foi a volta de Dunga ao comando da equipe nacional.

– Tem que ser realista. não pode analisar pela simpatia. O trabalho que ele fez foi muito bom. O resultado até o meio tempo da Holanda estava perfeito. 45 minutos mudaram totalmente a vida dele e da Seleção Brasileira. Ganhou todas as competições. Um tempo mudou tudo. Mesmo sem ter experiência na época, foi bem. Se for ele mesmo, está otimo – afirmou Muricy, para em seguida lembrar de sua preferência:

– Tem o Tite que também é ótimo, mas a gente não entende as coisas às vezes – questionou sarcasticamente o comandante do Tricolor, sobre a decisão da CBF.

Muricy já havia sinalizado anteriormente que Tite era seu favorito para assumir o cargo, até então vago. Dunga deve ser anunciado como novo treinador do Brasil no decorrer da próxima semana.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*