São Raimundo terá meia improvisado como goleiro em jogo com São Paulo

O técnico do São Raimundo-RR, Beto Vieira, está enfrentando alguns problemas sérios com o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. O Mundão foi derrotado pelo São José dos Campos durante a estreia no sábado e o treinador ainda perdeu o goleiro Leonay,  expulso aos 37 minutos do segundo tempo. Dois minutos após, o volante Nilson também foi expulso ao levar cartão vermelho na partida contra os donos da casa. Os dois cumprem suspensão e não encaram o São Paulo.

Com a expulsão de Leonay do jogo, o meia Kaio Fernando foi ‘improvisado’ como goleiro. Na terça-feira, mais uma vez Beto Vieira terá de trabalhar à base do improviso. Quem fica no gol na partida contra o São Paulo pela segunda rodada é o meio-campo Leonardo, já que o time roraimense não possui um goleiro reserva. Ele acredita que o Tricolor vai tirar proveito desse desfalque e diz sentir falta do arqueiro Ricardo, que não pôde participar da competição.

– Queríamos muito que o Ricardo estivesse com a gente, mas ele tomou a decisão de jogar pelo Baré no Roraimense Sub-20. Tinha sido acertado que jogasse por outro time, mas que retornasse a tempo de jogar a Copinha. Mas não deu certo, pois já tinha expirado o prazo de inscrição. Agora, conto com Leonardo, que já teve uma base nos treinamentos em Roraima assim que recebemos a notícia de que não teríamos um goleiro reserva. Achamos ele em meio ao grupo dos que pudessem substituir Leonay. Com certeza, o São Paulo saberá aproveitar esse desfalque, sei que é um time grande, mas tem suas falhas e vamos procurar trabalhar em cima disso – destacou Vieira.

O São Raimundo-RR volta a campo na busca pelos primeiros três pontos no dia 6 de janeiro contra o São Paulo, às 21h, no estádio Martins Pereira, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Antes, às 19h, o São José dos Campos enfrenta o Serrano-PB no mesmo local. As partidas são válidas pela segunda rodada do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*