São Paulo x Toluca: Bauza relaciona 20 atletas para partida desta quinta

Após o treinamento realizado no Morumbi nesta quinta-feira, o técnico Edgardo Bauza definiu a lista de relacionados do São Paulo para o confronto contra o Toluca, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. No total, 20 jogadores iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

A novidade é a presença de Renan Ribeiro, que volta a ser utilizado após se recuperar de uma operação de apendicite. Em compensação, a lista de desfalques é grande: Denis e Calleri (suspensos), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda).

O atacante Alan Kardec ainda é dúvida para a partida. Ele está com uma virose e chegou a ser hospitalizado nesta quarta-feira para receber soro. A expectativa é que o atleta possa melhorar para ser utilizado. Caso isso não aconteça, Centurión ganhará uma oportunidade.

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Caramelo e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*