São Paulo x Talleres: equatoriano vai apitar o jogo

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a escala de arbitragem para as partidas de volta da segunda fase da Copa Libertadores. E o equatoriano Roddy Zambrano será o responsável pelo comando do duelo entre São Paulo e Talleres, às 21h30, no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira.

Zambrano será auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero, também do Equador. O trio é o mesmo que apitou a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana de 2014, para o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi. O Tricolor foi eliminado nos pênaltis naquela semifinal.

O equatoriano também apitou a estreia do São Paulo na Libertadores de 2016, contra o peruano Cesar Vallejo. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Roddy Zambrano, do Equador, vai apitar São Paulo x Talleres — Foto: AFP

Roddy Zambrano, do Equador, vai apitar São Paulo x Talleres — Foto: AFP

Depois de perder por 2 a 0 em Córdoba, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o Talleres por três gols de diferença para avançar de fase na Libertadores de 2019. Se devolver os 2 a 0, o Tricolor terá de disputar a classificação nos pênaltis.

Na história da Libertadores, o São Paulo passou duas vezes por situação semelhante, perdendo o primeiro jogo por 2 a 0. Em 1993, passou das oitavas de final contra o Newell’s Old Boys. Em 2016, foi eliminado da semifinal pelo colombiano Atletico Nacional.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*