Lucas Fernandes é a novidade entre os relacionados

Após o treino desta sexta-feira, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, definiu a lista de relacionados para a partida deste sábado, contra o São Bernardo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No total, 22 jogadores iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

A grande novidade é a presença do meia Lucas Fernandes, garoto revelado nas categorias de base e que recentemente foi promovido ao time profissional pelo treinador argentino.

– Estou muito feliz com essa oportunidade. É um passo muito importante na minha vida, mas ainda é o começo da minha carreira. Espero que seja a primeira convocação de muitas – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Além de Lucas Fernandes, quem também reaparece na relação é Lugano, que havia sido poupado da partida contra o Mogi Mirim. Três atletas são baixas por questões médicas: Breno (tendinite no joelho direito), Michel Bastos (estiramento na coxa direita) e João Paulo (fratura por estresse na perna direita).

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Caramelo e Carlinhos
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Maicon
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Centurión, Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Wilder

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Lucas Fernandes é a novidade entre os relacionados

  1. Entra o Lucas Fernandes e o Lucão não é relacionado. E o tal de Kelvin? Deve ter sido contratado para $ati$fazer algum empresário e/ou algum diretor do clube.

  2. De que adianta se nem vai ser escalado, vai ficar no banco, nao acredito que Bauza o escale como meia, a nao ser que invente de novo colocando o lucas para jogar de atacante ou volante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*