São Paulo estende reforma no Morumbi e enfrenta Palmeiras no Pacaembu

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, não será disputado no Morumbi. O retorno ao estádio estava previsto pelo Tricolor justamente para o Choque-Rei, mas não irá se concretizar devido à extensão da reforma no local.  O confronto acontece no Pacaembu.

De acordo com o clube, não houve danos ao gramado do estádio durante os shows da banda Rolling Stones e a reforma apenas será estendida para melhor atender o sistema de drenagem do Morumbi. O retorno ao estádio está agora previsto para o início de abril.

– Embora o campo já tenha boas condições de jogo, optamos por finalizar todas as etapas da obra antes do clube voltar a mandar jogos no estádio. A grama está perfeita, mas as chuvas constantes têm atrasado a realização desses ajustes que são necessários em determinados pontos do gramado – explicou Tércio Molica, diretor de manutenção do clube.

A reforma, que começou em dezembro, é considera a maior dos últimos 20 anos. Todo o gramado foi retirado para a colocação de um novo, o terreno foi nivelado por uma máquina com a utilização de laser e as medidas agora aten tendem ao padrão Fifa.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo estende reforma no Morumbi e enfrenta Palmeiras no Pacaembu

  1. Ou seja, a receita dos dois shows será utilizada para pagar a dívida com o Pacaembu. Parabéns a todos pelo planejamento… como dizia aquele velho personagem: eu só queria entender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*