São Paulo x Cruzeiro: jogo chave no Morumbi

A partida contra o Cruzeiro no próximo domingo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, é tratada como primordial para os planos do São Paulo na competição nacional. Com 39 pontos, o Tricolor está na quinta colocação, quatro pontos abaixo do Vasco, última equipe dentro do G4.

O técnico Ney Franco nunca escondeu o desejo de fazer seis pontos no Morumbi em dois jogos seguidos. Na última rodada, o São Paulo já venceu a Portuguesa por 3 a 1, com gols de Osvaldo, Cortez e Luis Fabiano.

“Será um jogo importante para as duas equipes. Para nós, é a chave para nos aproximarmos do G4 do Brasileiro, pois o Vasco tem um confronto fora de casa diante da Ponte Preta”, ressaltou o comandante são-paulino.

Diante da equipe mineira, Ney Franco levará a campo novamente uma equipe ofensiva. Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano deverão formar o trio de ataque. Com uma mialgia na coxa direita, Fabuloso está em observação. Caso não jogue, Willian José deverá ser o seu substituto.

“Todos os jogos que fizemos com nossa proposta de treino, ela teve uma boa participação e isso passa por uma marcação agressiva. Foi assim contra o Botafogo, Sport e Flamengo. Pelo que realizamos nos treinamentos, acredito que conseguiremos repetir o que foi desenvolvido contra a Portuguesa”, concluiu Ney Franco.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*