São Paulo x Corinthians no Morumbi: 32 mil ingressos vendidos

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira uma parcial com 32 mil ingressos vendidos para o clássico contra o Corinthians a ser disputado no próximo dia 24 no Morumbi, às 11h. O clube informou ainda que a maioria dos bilhetes de arquibancada já vendido, restando apenas entradas para arquibancada vermelha 2.

O Majestoso pode ser determinante para o Tricolor na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Antes, no próximo domingo, a equipe visita o Vitória, adversário direto na briga contra a degola.

A torcida do São Paulo tem apoiado o time no momento difícil. A equipe ostenta os três primeiros lugares nos maiores públicos do campeonato, todos acima de 50 mil pessoas. Antes da derrota de 4 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, cerca de 18 mil torcedores acompanharam o treino no Morumbi. Já nesta quarta-feira, alguns torcedores foram convidados pelo clube pára conversarem com os jogadores, em reunião no CT da Barra Funda.
Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo x Corinthians no Morumbi: 32 mil ingressos vendidos

  1. A linha de 4 defensores do S.Paulo, independentemente de quem jogue, tem sido o calcanhar de Aquiles tricolor. A se continuar com ela, vamos cair pra segundona sem dúvida alguma. O problema é que o Dorival se agarra aos seus conceitos em um momento em que o time não pode arriscar nada, e os resultados temos visto. Se jogar na Bahia com 4 1 4 1, como informado, vai ser outro resultado negativo e vai diminuir muito as chances de sair do Z4 até a rodada final, já que, a próxima deverá ser contra o curintia, de quem temos sido fregueses há alguns anos e, com o stress da derrota para o Vitória, imaginem o que vai acontecer.
    Então qual é a solução: Renan (se puder jogar), Militão, Arboleda e R.Caio; Marcinho, Hernanes, Petrus, Lucas Fernandes e Jr.Tavares; Cueva (formando a ponta de um losango, e Prato, com o Cueva tendo liberdade para flutuar atrás da linha do meio adversária, forte apoio dos alas e com os meias, Lucas e Hernanes, chegando na área com chutes de média e longa distâncias.
    Tá aí; me entreguei…

  2. Atenção dorival jr
    Esquema é o velho é bom 442
    Cueva titular
    Lucas Fernandes banco
    Macsuel no lugar de marcos Guilherme

    Atenção jogadores
    Não confunda vontade com maluquice,ou seja não saiam dando carrinho ou chutando a bola pra todo lado para cuidado pra não ser expulso .

    Jogar com vontade é cobrir direito os espaços ,correr pelo companheiro , e ataca e defender do mesmo jeito , quando perder a bola correr pra recupera-la , marca forte na bola , adianta marcação , isso é vontade e garra de ganhar ok
    E não esqueçam do principal que é jogar com inteligência e sabendo que o vitória é o pior mandante do brasileirão

    vamos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.