São Paulo x Botafogo: Liziero está fora, e Luan não deve jogar

O volante Luan sentiu problema muscular no clássico contra o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, e provavelmente será desfalque para o São Paulo no começo do Campeonato Brasileiro – o time tricolor estreia às 16h de sábado, contra o Botafogo, no Morumbi. O jogador passará por exames nesta terça-feira para detectar a gravidade da lesão sofrida na coxa esquerda na decisão do Campeonato Paulista.

Luan sentiu o problema aos 34 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1, e teve que seguir em campo. Naquele momento, o técnico Cuca já tinha feito as três substituições. O treinador já não conseguiu usar outro volante na partida, Liziero, com estiramento muscular confirmado – além do centroavante Pablo, que passou por cirurgia nas costas.

Foi com Luan lesionado que o São Paulo levou o segundo gol do Corinthians, marcado por Vagner Love, aos 43 minutos do segundo tempo. Com derrota de 2 a 1, o São Paulo perdeu o título para o rival.

Para o Brasileirão, Cuca terá o reforço de Tchê Tchê no setor de marcação do meio-campo. O jogador já está regularizado e pode estrear no sábado. Ele foi campeão brasileiro com Cuca em 2016 no Palmeiras.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo x Botafogo: Liziero está fora, e Luan não deve jogar

  1. Realmente está sendo uma DOR DE CABEÇA para o
    Carlinhos Neves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A solução é trazer o Morato(17 anos e futuro Bauer) no lugar do Lisiero

  2. Tem alguma coisa errada, ou revejam o que esta sendo feito de preparacao fisica e recuperacao desses garotos para nao acontecer tanto que esta acontecendo ou enche o elenco de reservas pq sai liziero nao tem outro, sai luan nao tem outro, esta feia a coisa.

  3. Realmente, é de se estranhar mesmo. Muitos lesionados, lembrando que no ano passado, se não perdessemos jogadores importantes por lesão, teríamos brigado mais na ponta da tabela.

  4. A preparação física desses meninos deve ter algum equívoco. Não é possível aos 19/20 anos de idade ter tanto problemas musculares. O Liziero, desde que subiu para o time profissional, já teve umas 4 contusões musculares. Será que não está na hora de rever os processos de treinamento??? O Luan já está na segunda contusão, só neste ano (sic).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.