São Paulo x Água Santa: Bruno, Breno e Centurión nem são relacionados

Após o treino desta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza definiu a lista de relacionados para a partida deste sábado, contra o Água Santa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, que será disputada no estádio do Pacaembu a partir das 17h. Três titulares ganharam descanso: o lateral-direito Bruno, o zagueiro Breno e o atacante Centurión. No total, 18 atletas iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

Caramelo e Rogério ganharão uma oportunidade na partida deste sábado (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Caramelo e Rogério ganharão uma oportunidade na partida deste sábado (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Outros quatro atletas estão fora de combate neste final de semana: Daniel (contratura muscular na coxa direita) e João Paulo (recupera-se de fratura por estresse na perna direita). Além deles, o zagueiro Diego Lugano e o atacante Kelvin ainda aprimoram a forma física e também não jogarão.

A equipe tricolor entrará em campo com uma formação reserva, com apenas três titulares, já que a prioridade no momento é a partida de quarta-feira, contra o César Vallejo, pelo mata-mata da primeira fase da Taça Libertadores da América. Mena, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kardec ficam no banco de reservas

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Mateus Caramelo, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Wilder, Rogério e Kieza

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*