São Paulo volta a treinar com Liziero iniciando transição para o gramado

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro. O destaque do dia ficou por conta de Liziero, que iniciou sua transição para o gramado após sofrer estiramento na coxa esquerda, trabalhando à parte com o preparador físico Wellington Valquer.

Titular absoluto do Tricolor, Liziero ainda terá de ser paciente para voltar a ficar à disposição. Embora tenha iniciado sua transição para o gramado nesta segunda-feira, a tendência é que ele siga como desfalque, ao menos, nas próximas duas rodadas do Brasileirão, contra Goiás e Flamengo.

Marcado por um histórico de lesões, Liziero sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no treinamento que antecedeu o jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Peça-chave no esquema do técnico Cuca, o camisa 14 teve de ficar de fora dos dois jogos da decisão do Estadual e, por enquanto, segue sem reunir condições físicas para atuar em alto nível.

Nesta segunda-feira apenas aqueles que não jogaram os 90 minutos do duelo com o Botafogo foram a campo. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica em campo reduzido.

Com apenas dois dias para se preparar para a partida contra o Goiás, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca fechou a atividade à imprensa, entretanto, a tendência é que ele mantenha a equipe que venceu o Botafogo, uma vez que, além de Liziero, vem tendo de lidar com as ausências de Luan, Pablo, Gonzalo Carneiro e Joao Rojas, que só voltará a jogar futebol após a Copa América.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo volta a treinar com Liziero iniciando transição para o gramado

  1. Lisiero; Será que se fizer musculação forte para o Lisiero não pasa definitivamente o problema muscular(quase pior que o L.Fabiano)!!!!!!

    Sampaulinos de Goiaz!!!!!Vamos encher o estadio e ter pelo menos 80% da torcida
    a nosso favor.
    Vamos que vamos !!! É coração na mão e faca nos dentes!!
    2 x 0 ou 3 seria melhor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.