São Paulo visita o Vasco podendo assumir a liderança do Brasileirão

O São Paulo visita o Vasco da Gama neste domingo com chances de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Cuca vem embalada pelas cinco vitórias consecutivas na competição e está a apenas dois pontos do líder Santos na tabela, fato que fará o Tricolor ir a campo em São Januário mais motivado do que nunca por mais um triunfo na competição.

Para a partida deste domingo, Cuca não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR e terá de cumprir suspensão automática. Em contrapartida, Bruno Alves e Everton voltam a ficar à disposição depois de também ficarem de fora da última rodada por conta de acúmulo de cartões.

No Vasco, a partida contra o São Paulo será o reencontro da torcida com a equipe, que precisou atuar duas vezes longe do Rio de Janeiro por conta da troca do sistema de iluminação de São Januário. Para esse confronto, os vascaínos deverão contar com o apoio massivo vindo das arquibancadas, já que grande parte dos ingressos já foi comercializada.

Dentro de campo, o elenco teve a semana livre para trabalhar visando esta partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá desfalques e conta com os retornos do volante Marcos Júnior e do atacante Marrony, que estavam suspensos. O treinador fez mudanças na equipe e trabalhou com uma formação com quatro volantes, deixando os jovens Talles Magno e Marrony no ataque.

O zagueiro Leandro Castán ressaltou a importância de um bom resultado em casa.

“Vai ser um jogo muito difícil. Eu, particularmente, gosto de jogar esses jogos assim. São jogos que me estimulam muito. São esses jogos que fazem a diferença, se você consegue um resultado positivo, não só salta só em pontos, mas na moral da equipe. A gente precisar ganhar um jogo dessa grandeza para dar uma arrancada no campeonato”, disse.

FICHA TÉCNICA
VASCO X SÃO PAULO

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de agosto de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Júnior; Talles Magno e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Raniel e Everton
Técnico: Cuca

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*