Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Vasco e São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

  1. Não aceito outro resultado hoje que não seja a vitória , nem mesmo o fato do jogo ser em São Januário ,não aceito o empate é jogo pra vencer.

    Minha projeção é vencer o Vasco, o Grêmio em casa , empatar com o Inter no Beira Rio e vencer o CSA , no fechamento do turno.

    • Penso igual. Jogar com inteligência e trazer os 3 pontos. Ganhar do Grêmio em casa, empatar fora e ganhar do CSA em casa. Liderança na certa.
      Estou com o modo ilusão ligado no último !

  2. Sena, do SP, doeu, mas superei.
    O que nunca saira da lembranca so os SETE, no rabo da amarelona, dentro de casa e numa final de copa. Os 2 x1 do Uruguai, ate hoje e lembrado, esse nao.
    Porque, sera. Inesquecivel e gratificante, a cbf, e mesma um antro de bandidos. Esses, sim, acabaram com nosso rico futebol.

  3. Bom dia tricolores,
    Bom teste hoje, o time do Vasco apesar de, na minha opinião, ser mais fraco que o São Paulo, vai dar trabalho, e não me surpreende não conseguirmos vencer, mas mesmo assim estou confiante na vitória, depois daquele 7a1 desenvolvi um ódio interminável pelo time de São Januário, confesso que a derrota que mais me incomoda até hoje, portanto, vencer, vencer, vencer, parafraseando o maior rival vascaino, é isso que espero. Bom jogo a todos.

  4. Vamos confirmar a boa fase e a nova maneira de jogar,
    a verdade e que os jogadores estao indo em busca do resultado, con ganas.
    Apesar da ma colocacao do adversario, teremos pela frente um time no desespero e com muita tradicao e vontade. Entao … boa sorte, para todos nos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*