São Paulo viaja com apenas três atacantes para encarar o Cruzeiro

O São Paulo já embarcou para Belo Horizonte, palco do segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Cruzeiro. E na delegação montada por Milton Cruz para o duelo desta quarta-feira, 19h45, no Mineirão, apenas três jogadores de ataque foram relacionados: Alexandre Pato, Luis Fabiano e o argentino Centurión.

O número pequeno de opções ofensivas e a recuperação de Michel Bastos – treinou nos últimos dias após caso de dengue -, mostram que o trio deve disputar uma vaga na equipe titular. Assim, o meio de campo teria Denilson, Souza, Wesley e Michel Bastos, com Paulo Henrique Ganso livre para encostar no escolhido por Milton Cruz para o comando de ataque.

Alexandre Pato é quem está na frente ne briga pela posição, já que é o artilheiro do time na temporada com 12 gols. Luis Fabiano, com três gols nos últimos três jogos, ganhou moral após o triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo no último domingo. Por fim, Centurión tem a favor a velocidade para puxar contra-ataques e a sina de talismã na Libertadores com dois gols decisivos nos minutos finais, além de poder concorrer também com Michel e Wesley por uma vaga mais recuada.

Liberados pela CBF, o zagueiro Lucão e o meia Boschilia viajaram normalmente com a delegação tricolor e só se apresentam à Seleção Brasileira sub-20 na quinta-feira. A única baixa para a lista de relacionados é mesmo o lateral-esquerdo Carlinhos, que teve diagnosticada no último fim de semana uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o jogo contra o Cruzeiro:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva, Dória, Lucão, Rafael Toloi e Paulo Miranda
Volantes: Denilson, Wesley, Thiago Mendes, Souza e Hudson
Meias: Michel Bastos, Boschilia e PH Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano e Centurión

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo viaja com apenas três atacantes para encarar o Cruzeiro

  1. Será que não tem como cancelar o contrato do tal do Carlinhos? Quem sabe se fizerem uma proposta para pagar metade do salário pra ele ficar pescando no sítio do Murici e, com a outra metade contratem outro lateral que, por pior que seja, não sera tão ruim como ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*