“São Paulo verdadeiro foi o de hoje”, diz Luis Fabiano, após 4 a 0

Três dias depois de uma dura derrota para o Corinthians na estreia da Copa Libertadores, o São Paulo se recuperou e derrotou facilmente o muito menos perigoso Audax por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Morumbi. Apesar da diferença entre os adversários, Luis Fabiano entende que seu time também se comportou de outra forma no meio de semana, em Itaquera.

“Um lado entrou de um jeito e o outro entrou de outro. Contra o Corinthians, não fomos aquele São Paulo que estávamos acostumados a ver no ano passado. Não conseguimos encaixar a marcação, agredir. Esse não é o São Paulo verdadeiro. O São Paulo verdadeiro foi o que vimos hoje, que agrediu, fez jogadas. Esse é o São Paulo que vai entrar em campo na quarta-feira”, falou.

Quarta-feira é a data do próximo compromisso da equipe na Libertadores. Depois de ter sido derrotado por 2 a 0 na casa do arquirrival, o São Paulo jogará como mandante diante do Danubio, do Uruguai, ciente de que precisará vencer para não ter sua classificação para o mata-mata ameaçada.

“Vamos dar a volta por cima, esse é o nosso pensamento. A gente sabe que quarta é importante, e todos aqui querem que chegue quarta logo para demonstrar que ainda somos um grande time e temos condições de nos classificar”, acrescentou o atacante, que participou da jogada dos três primeiros gols deste sábado.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O atacante Luis Fabiano elogiou a atuação tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Audax-SP

Na abertura do placar, foi dele o passe para Thiago Mendes invadir a área e atrasar para Michel Bastos concluir à rede. Luis Fabiano ainda deu o último passe no segundo gol, anotado por Alexandre Pato, que balançou a rede mais uma vez, no começo do segundo tempo, depois de o camisa 9 ter iniciado lance na lateral esquerda. Já o último gol, marcado também por Michel Bastos, saiu no fim do jogo, quando ele já estava no banco de reservas.

Com o resultado, além de aliviar a pressão pelo tropeço no primeiro jogo da Libertadores, o São Paulo se manteve tranquilo no Campeonato Paulista. Invicto, o time treinado por Muricy Ramalho agora soma 16 pontos e lidera o grupo A da competição estadual.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em ““São Paulo verdadeiro foi o de hoje”, diz Luis Fabiano, após 4 a 0

  1. É seu pipoca, jogar bem e ganhar do Audax e do Bragantino é uma coisa quero ver nos jogos da libertadores a partir de quarta feira, ai quero ver LFP e sua trupe e esse treineiro de meia pataca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*