São Paulo vende 53 mil ingressos e relaciona 19 para semifinal

Nesta terça-feira, o site oficial do São Paulo estampou, no alto de sua página de abertura, com orgulho, a informação de que já há mais de 53 mil ingressos vendidos para o confronto de quarta, às 21h50 (de Brasília), contra a Universidad Católica-CHI. Com o Morumbi novamente tomado por sua torcida, o Tricolor teve divulgados os 19 jogadores relacionados para decidir a primeira vaga na decisão da Copa Sul-americana.

Depois de poupar os titulares contra a Ponte Preta, pela penúltima rodada do CampeonatoBrasileiro, o técnico Ney Franco terá os retornos de todos os 11 atletas para o duelo contra o time chileno. Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no final de semana, está confirmado pelo São Paulo na tentativa de reverter o empate conquistado fora de casa, por 1 a 1, e recolocar o time em uma decisão continental.

Titular no final de semana, Paulo Henrique Ganso foi relacionado, mas deve seguir como opção no banco de reservas, ao contrário do atacante Willian José. Vivendo seus últimos dias no Tricolor antes de provavelmente se transferir para o Santos, o atacante reserva não foi relacionado para o embate. O meia argentino Cañete também perdeu a concorrência com Maicon e ficou fora da relação.

Em São Paulo, os chilenos da Universidad Católica terão que superar a maior sequência invicta do adversário na temporada: são 12 partidas sem perder, sendo oito vitórias e quatro empates no Campeonato Brasileiro e também na Sul-americana, competição pela qual o último adversário estrangeiro levou 5 a 0 – a Universidad do Chile, pelas quartas de final.

“Temos a vantagem do empate aqui no Morumbi. Se soubermos jogar bem, com o estádio lotado, ficaremos todos mais motivados. Posso garantir que estamos bastante focados, sabemos da responsabilidade do jogo de amanhã e temos que fazer um excelente jogo”, resume o zagueiro Paulo Miranda, consciente da necessidade de vitória e classificação.

Confira lista de relacionados do São Paulo para a semi da Sul-americana:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva e João Filipe
Laterais: Douglas e Cortez
Meio-campistas: Denilson, Wellington, Jadson, Maicon, Cícero e PH Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Osvaldo e Ademilson

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*