São Paulo vende 40 mil ingressos para domingo em apenas sete horas

O Morumbi vai lotar mais uma vez no domingo, às 11 horas. O clube paulista anunciou no fim da tarde dessa terça-feira a venda antecipada de 40 mil ingressos em apenas sete horas de comercialização. Há uma expectativa de recorde de público do Campeonato Brasileiro.

Até agora, o Fla-Flu de 7 de junho, disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, registrou o maior público pagante do nacional por pontos corridos: 59.987 pessoas adquiriram ingresso na ocasião.

A vitória do São Paulo em cima do Corinthians dia 21 de julho, no Morumbi, levou 58.624 torcedores ao estádio paulistano.

Como o confronto com o Vovô está agendado para acontecer apenas daqui a cinco dias, o clima no São Paulo é de esperança de que a carga total de ingressos seja esgotada, e assim todos os recordes de 2018 sejam batidos.

Em média, o Tricolor tem levado 33.068 torcedores ao Cícero Pompeu de Toledo. O Flamengo é o único à frente nesse ranking, com média de 47.876.

O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 41 pontos e, antes de reencontrar seus fãs em casa, terá a missão de encarar o Paraná Clube em Curitiba, às 19h30 desta quarta-feira, pela 20ª rodada. Na Vila Capanema, os ingressos para os visitantes também já se esgotaram.

Um comentário em “São Paulo vende 40 mil ingressos para domingo em apenas sete horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*