São Paulo desembarca em Curitiba com festa

Nesta terça-feira, o São Paulo chegou em Curitiba para o compromisso diante do Paraná Clube. A delegação foi recebida com muita festa pelos torcedores do Tricolor. Curiosamente, o zagueiro Anderson Martins completa 31 anos de idade. A torcida presente também aproveitou para dar os parabéns ao defensor.

Tanto o zagueiro, quanto os outros jogadores agradeceram o carinho e pousaram para fotos com os fãs, e distribuíram autógrafos.

Já no aeroporto na capital paranaense, o plantel se encontrou com os atletas do Atlético-PR, estes retornavam de Santa Catarina após não conseguir pousar em Chapecó, para enfrentarem a Chapecoense, que também seria disputado nesta quarta-feira.

Dessa forma, o volante Wellington, cria do Tricolor do Morumbi reencontrou alguns companheiros, assim como o atacante Marcinho, que defendeu o São Paulo no ano passado, mas não deixou muitas saudades.

Ao chegar no hotel, o time iniciou a concentração para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema.

São Paulo teve recepção calorosa em Curitiba (Foto: Rubens Chiri/saopeulofc.net)

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*